segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Teorias de Pipo


Olá pessoal, hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico hoje em dia, a sustentabilidade.Sustentabilidade é reciclagem e outras coisas do tipo.
Eu acho que isso é a maior furada, pois na minha opinião o planeta foi feito para ser usado e se os recursos estão acabando, é porque tem que acabar mesmo.
Sabe o que eu acho???? Eu acho que daqui algum tempo, quando os seres humanos tiverem aprendido a reciclar e coisa e tal, os cientistas que falaram sobre sustentabilidade vão aparecer na TV pedindo desculpas para toda a população do planeta Terra, por terem errado e falando que os recursos naturais do planeta nunca tiveram acabando e só vão acabar daqui a milhões, bilhões, trilhões de anos.


É nois na fita e os prayboy no DVD!!! Fui!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...