segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Milagre

Olá, terráqueos! Hoje vou falar aqui sobre uma arte que vocês, principalmente os brasileiros amam, eu também gosto muito, já o Pipo, não.
O Futebol é em esporte que consiste, basicamente em colocar a bola em um gol, mas eu vou falar sobre quando isso NÃO acontece, que é a melhor parte do Futebol para nós, pois é muito engraçado. Já presenciei fatos como estes em que a pessoa estava com a bola sem ninguém na frente, a 10 cm do golzinho e... CHUTOU NO TRAVESSÃO!!!!!!! Mas, o especialista nisso nesse campeonato brasileiro foi Osvaldo Félix Souza, e vocês devem estar pensando: "Nunca ouvi falar nessa pessoa... e, que nome LINDO, hein?", mas aqui vem as dicas para vocês, leitores tentarem adivinhar quem é esse. Ele joga pelo Clube de Regatas Flamengo, é atacante, é homem, está um pouco acima do peso, fez 18 gols pelo Grêmio de Presidente Prudente ano passado, é tratado como o santo do Perna de Pau F.C. do Bola nas Costas , e fez seu primeiro gol no Brasileirão desse ano na Rodada passada.
E aí, já adivinharam? Não?!, então você é um desantenado(a) e só terá a resposta semana que vem.
No jogo contra o Guarani de Campinas esse ano, se não me engano, ele errou DOIS gols feitos, na cara do gol e sem goleiro dentro da Pequena área!!!
E o Neuróticos vem agradecer essa pessoa por nos trazer mais sorrisos, mais indignação, mais felicidade para o nosso mundo...
Mas, o motivo principal de que estou aqui vos falando não é esse, nessa rodada, ele, de repente fez 2 gols em uma partida, e os dois idênticos, estou com uma forte suspeita de que ele só faz dois gols em um jogo no estádio da Ressacada, de frente para o gol, dentro da pequena área.
Acho que é isso, pessoal, Tchau, inté o próximo post.
Ass.: Comandante Lukovsky Boergovoznky Pradivushkon.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...