domingo, 31 de outubro de 2010

Halloween MUAHAHAHAHAHA

Olá, terráqueos! Hoje vim lhes falar sobre o Halloween! Hoje já é dia de Halloween, então vamos comemorar! E a famosa perguntinha que aparece em todos os filmes, desenhos americanos, na maioria das vezes, que é : Doces ou travessuras? (Trick or Treat?). No meu Inglês, eles estavam dando balinhas para nós e borrachas também, então fui pegar uma bala com um amigo, então haviam dois tipos de borrachas, a professora deu para meu amigo e para mim a do Morcego, roxa, após isso, perguntei a ela: "Não pode ser a outra, de abóbora para mim?", então ela me respondeu : "Pode, mas na verdade, essa é para meninas." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu e meu amigo descemos as escadas rindo, e lógico, eu peguei a borracha do morcego. Aqui está o doce de vocês leitores:

















Isso mesmo! Um chiclete em forma de Almôndega, deve ser delicioso! Imagine: Você se engasga com um desses, então chega alguém para te desengasgar com aquele movimento mais estranho, aí esse chiclete sai voando , quebra a janela do prédio vizinho, aí ela se assusta, cai, esbarrando no fogão, que está ligado, e acontece o que você deve estar pensando, um pano cai lá no fogo, começa a queimar, até que o fogo chega no armário, aí já pode dar adeus à mulher, porque acabo com tudo, pode dar tchau para seu apartamento, que agora é aquela loucura por causa do fogo, que se espalha rapidamente, aí chega na cortina, então você vê isso do seu prédio, e pensa: "@!%$$%*, tudo isso por causa daquele mísero chicletinho do inferno?", enquanto isso, o fogo está se espalhando pelo prédio inteiro, você fica desesperado, vai para o seu quarto, vendo que tudo aquilo foi culpa sua, até que você escuta a sirene dos bombeiros (bombeiro tem sirene?), aí pensa: "UFA, agora está tudo bem, eles vão salvar todos...", então, para piorar a situação, você vê aquela imagem estilo Torres Gêmeas (WTC), com gente pulando dos prédios tentando se salvar do fogo. No dia seguinte, aparece nos noticiários do país inteiro: "Prédio pega fogo e todos os moradores morrem", quando você vê, isso vai imediatamente para o seu quarto e entra em depressão. Um ano depois, você se suicida, e isso tudo por causa de um chiclete em forma de almôndega. Isso, é claro, foi só minha imaginação que na maioria das vezes é assim! Uma dica:
Não façam isso em casa... ou, nesse caso, não faça isso no apartamento!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ass.: Lukovsky Boergovoznky Pradivushkon.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...