quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Teorias de Lucca

Olá, terráqueos! Estava há muito tempo sem postar, até que me veio uma ideia na cabeça: "...........", na verdade, não veio nada na minha cabeça eu só cliquei em "Nova Postagem" e fiquei esperando alguma coisa chegar à essa coisa vazia que é minha cabeça.
Bom, como o Pipo disse suas teorias, eu vou falar as minhas.

#Provas :
Não fique estudando como um louco, pois você acaba se dando mal se tentar decorar tudo. (Isso foi mais uma dica do que uma teoria, mas tudo bem)
#Coelinho da Páscoa:
Personagem criado para que as crianças passem a Páscoa procurando seus ovinho de chocolate para que os pais descansem um pouco dela e fiquem conversando com outros adultos.
#Matemática:
Coisa inventada para confundir a nossa cabeça, nos deixando pensando por muito tempo, além de ter algumas coisas demoradas..., mas sem Matemática, somos Trogloditas Comendo Barro!!!
#História(Matéria):
Por que nós devemos saber do que aconteceu com pessoas que viveram antes de nós????
#Por que mulheres vão ao banheiro juntas? (Propaganda Brahma,acho):
Eu tenho duas teorias sobre isso, Primeira ( Mais realista e menos engraçada): Vão ao banheiro juntas, para fofocar, conversar.... Segunda (Mais improvável e mais legal): Vão ao banheiro juntas para continuarem seu plano maligno de conquistar o mundo, matando todos os homens, para não existir mais jogos de Futebol, Bares..., mas isso não deu certo até hoje, pois o cérebro delas é muito pouco desenvolvido, não possibilitando, assim, a conquista do mundo como elas querem. Às vezes, eu acho que mulheres tiveram o cérebro retirado antes de nascer, e depois colocaram outro, que desperta o interesse em maquiagens, roupas, novelas etc. ...
#Hamsters (Inventei hoje :D):
Ratos disfarçados de bichinhos fofos e lindos, usados para alterar a mente dos humanos quando olham para eles, causando um colapso no cérebro após muito tempo olhando para eles. Outra teoria: Bichinos usados para acabar com a felicidade de algumas meninas disfarçadas de menino, ou meninos disfarçados de menina, sei lá, como Justin Bieber.
Ass.: Lukovsky Boergovoznky Pradivushkon

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...