sábado, 30 de outubro de 2010

Como seria o Mundo sem...

Olá, terráqueos! Hoje vou começar a falar sobre como seria o mundo sem algo.
Como seria o mundo sem os celulares e telefones?
Olha, eu acho que o mundo sem os celulares não seria um caos, as pessoas não precisam TANTO de um celular, mas ele é importante, por exemplo... não consigo achar um exemplo..., é, acho que ele não é tão importante assim, mas sem eles, as crianças não quietariam um segundo sem aqueles joguinhos simples e viciantes que tem nos celulares, tipo aquele da bolinha vermelha que eu não lembro o nome, o Tetris e sim, aquele que você deve estar pensando, o SNAKE!!!! Aquele jogo da cobrinha em que você tem que comer as frutinhas para a cobra ficar maior e assim, mais difícil, esse jogo tem várias versões, como o da bolinha vermelha que eu esqueci o nome, mas eu gosto das mais antigas, pois são mais simples e confundem menos sua cabeça, pois aparecem menos coisas na tela, apesar de serem tão difíceis quanto os novos. Os celulares só existem para o caso da Internet sumir de vez do mundo. Aí sim eles serão importantes!
Ass.: Lukovsky Boergovoznky Pradivushkon

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...