sábado, 23 de outubro de 2010

Os jeitinhos de ser

Olá, terráqueos! Hoje vim lhes falar sobre alguns povos tradicionais de seu planeta medíocre, mas principalmente sobre aqueles americanos nojentos e metidos a "Melhor País do Mundo". Mas vou começar pelos Brasileiros:

Brazilianos, Brasileiros, Brazilians, Brasilianischer, Brésilienne, e por aí vai... :


Os Brasileiros são pessoas, na maioria das vezes, que ficam
falando mal dos políticos e continuam votando neles ou não fazem nada, só ficam com a bunda pregada na cadeira assistindo televisão, ou em frente ao PC. Alguns brasileiros são muito preguiçosos, como no caso do PRESIDENTE!!! Ele não poderia nem ser Gari, se quisesse, pois é necessário ter Ensino Fundamental para ser Gari!!!!!
As Escolas Públicas do Brasil são otimamente PÉSSIMAS, pois esses políticos, torram mais de 25 milhões de reais para a reconstrução da Faixa de Gaza, mas não melhoram as escolas públicas! Será por que? Deve ser para os Brasileiros não aprenderem nada e continuarem votando no PT. Tem muita coisa ruim nesse país que eu não falei, e eles ainda têm coragem de falar que o Brasil é
um país em desenvolvimento, só se for desenvolvimento no intestino de uma vaca, isso Sim!!!


Americanos, Americans :
Povo Metido, que acha que é o melhor país do mundo. Vou dar um exemplo de como são suas refeições:
Café da Manhã:
Batatas fritas com um litro de Katchup, 5 Panquecas com calda de chocolate, Waffel e pão com pasta de Amendoim (Eu vos garanto, é MUITO RUIM).
Almoço:
Hambúrguer, nada de verduras, Refrigerante de Cola, Bacon, Ovos.
Jantar:
Refrigerante de Cola, Pizza de Pepperone (ÓTIMA Pizza, tche Garantcho!)
E Todas essas Porcarias fazem com que seja mais fácil de pulá-los do que dar a volta...
Também acho esse o melhor país do mundo... para engordar e para ACABAR COM O PLANETA!!!! Além de que no Parque YellowStone, há um super vulcão, que pode estar entrando em erupção neste exato momento, ele não nos atingirá com a lava, mas os gases tóxicos vão cobrir o planeta inteiro, acho que por mais de 1 ano, bloqueando a luz do Sol e matando todos nós.
É, esse foi um resumo resumido de um povo PODRE, METIDO e NADA ECOLÓGICO!!!

Ass.: Lukovsky Boergovosnky Pradivushkon.

Um comentário:

Lucca disse...

No próximo post desses, vou falar sobre Coreia do Norte e França, me deem outras dicas de países que posso falar sobre nos comentários, por favor.
Ass.:Lukovsky Boergovoznky Pradivushkon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...