terça-feira, 12 de outubro de 2010

Enquete

Olá, terráqueos! Vim lhes falar que estou muito triste com o resultado parcial da enquete, pois está parecendo que dá pra se comparar Justin Bieber com Beatles!!! Alguns adolescentes nunca tiveram pelo menos três minutos para escutar UMA música dos Beatles antes de criticá-los, isso é uma falta de vergonha!!!!! Primeiro, antes de votarem, escutem a música mais tocada no mundo por cada uma dessas pessoas, e depois vote! Não é tão difícil votar conscientemente!!! Eu não estou dizendo para vocês votarem em alguma pessoa ou para não votarem em outra, só estou dizendo para escutarem UMA música de cada um deles e comparar, além de que olha o que ele fala em suas músicas "Baby você nunca trabalhará por nada", que exemplo, hein???Uma pessoa, para ser alguma coisa na vida, tem que trabalhar duro, e não fazer como ele diz.Em outra música: "Vou comprar-lhe qualquer coisa, eu vou comprar qualquer anel", ele acha que pode voltar a conquistar uma menina comprando coisas para ela??? Se isso for verdade, coitado dele....
Então é só isso, pessoal, só coloquei-o na enquete para ver o que dava, até o próximo post!
Ass.: Comandante Lukovsky Boergovoznky Pradivushkon.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...