sábado, 4 de dezembro de 2010

Raíz Quadrada

Olá terráqueos, hoje eu vim lhes falar sobre raízes quadradas. Para quem sabe um pouco de números negativos vai ser mais fácil de entender e para quem não sabe, pergunte a quem sabe (propaganda da Sky ). Vc, é vc aí mesmo, já pensou que todo número, menos os números negativos e o número zero têm duas raízes quadradas? Pois é, hoje eu estava pensando com as minhas caixolas que, por exemplo a raíz quadrada de 4 pode ser 2 ou -2, pois -2 X -2 (não é vs.) é igual a 4 pois inverte o sinal e se a raíz quadrada de um número é o número que ele vezes ele mesmo dá o número principal, então pode-se concluir que todo número tem duas raízes quadradas. E me respondam nos comentários, qual é a raíz quadrada de -1???




É nois na fita e os prayboy no DVD!!! Fui!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...