terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Pinguim comeu o Sol


Olá terráqueos, hoje eu vim lhe falar sobre um assunto muito tocante e delicado: " O Pinguim comeu o Sol". Vocês não devem estar entendendo nada, seus problemas acabarium,pois eu explicarei o que significa esta frase. Para alguns preguiçosos de plantão, que adoram ver filmes, será mais fácil de explicar, pois esta frase tem mais ou menos o mesmo significado de " Ratunda Matata" (frase do Timão e do Pumba, em Rei Leão), ou seja, significa felicidade, pois se você chegar em uma pessoa e dizer sem mais nem menos: "O Pinguim comeu o Sol", essa pessoa vai rir, aí você vai rir da rizada dela, então outra pessoa vai chegar e rir da risada de vocês dois, logo a terceira pessoa vai parar por um momento e falar: "Do que que eu to rindo", então todos vão rir mais ainda e começar a inventar mais fases como essa, tipo: "O carro bebeu vinho" e em pouco tempo todas as pessoas do mundo vão rir, aí você liga a TV e está passando Jornal Nacional e por incrível que pareça, eles estarão rindo e é por toda essa felicidade mundial, que eu concedo o dia 89 de 113, o dia de " O Pinguim comeu o Sol" ou para a melhor compreenção de todos aqui presente, o dia da felicidade. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É nois na fita e os prayboy no DVD!!! Fui!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...