quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Agonia!!!

Olá terráqueos, hoje eu vim lhes falar sobre agonia, aquela sensação estranha que vc sente.

Agonia

Agonia de giz, de borracha, de papel ou até mesmo agonia de ter agonia. Agonia é basicamente aquela sensação horrível que vc sente quando, por exemplo: arranha o quadro negro (olha o preconceito). Eu tenho agonia de borracha, arranhar quadro negro (olha o preconceito de novo), agonia de ter agonia e de ficar com a mão suja. De acordo com o Wikipédia, agonia é um conjunto de fenômenos que anunciam a morte (Sem sentido), mas na minha opinião é uma coisa, eu juro (vocês perceberam que eu não sei explicar o que é agonia, né?). Tive uma brilhante ideia, vou pesquisar sobre agonia e depois posto, ok?

AAAAAAAAAAA!!! E só pra terminar, escrevam nos comentários de que vc sente agonia.

É nois na fita e os prayboy no DVD!!! Fui!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

AGONIA é uma sensação agoniada de reprovação a algo ou alguém... por ex. Eu estou com agonia com essa palavra "agonia"... rsrs valew aí...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...