sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Evolução musical

Olá terráqueos, hoje eu vim lhes falar sobre música, ou melhor, sobre a evolução da música nesses últimos anos, confiram.

*Evolução


No início do ano de 2010, uma música toma conta do mundo, Single Ladies de Beyónce, com uma letra muito tocante oh oh oh oh oh oh oh oh. Logo depois veio a música Bad Romance de Lady Gaga, com outra letra hiper profunda: raum raum raum  aaaaaa raum raum raum mamaaaaa. Depois disso veio Baby de Justin Bieber, com mais uma letra tocante:  ohhhhh ohhhhhhhhhh. E agora veio a música Hey Soul Sister de Train e letra é assim heeeeey he eyyyyyy ehhhhhhhh. Tive uma ideia, vou criar uma música uuuuuuuuu uuuuuuuuu uuuuuuuu uuuuuu, gostaram????? É, se isso fosse pro youtube iria ter mais de 1 milhão de acessos, pois hoje em dia as músicas são boas, não pela letra, mas sim pelo ritmo, pense nisso!!!!!!!

Obs.: eu gosto de todas essas músicas (eu estou ouvindo Hey Soul Sister agora)

É nois na fita e os prayboy no DVD!!! Fui!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...