terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sem Sentido

Olá, terráqueos! Hoje, após o senhor Pipo ter me chamado de chato, estou aqui de volta e vim lhes falar de nomes ou coisas estranhas.

#Sorvetes:

*Sorvete de Chocomenta:
Por que razão se chama chocomenta?!?!?!?!?!?!?!?!?! Podia ser "Mentoflocos", "Mentolate" (estranho...), mas não!!! Tem que ser Chocomenta, além de que é o Sorvete de Menta com algumas gotas de chocolate, e não o contrário! Quem será que foi a brilhante pessoa que inventou esse nome? (Apesar do nome estranho, o sorvete é bom! =D).

*Sorvete de Sonho de Bombom:
Deve ter esse nome, pois talvez há algumas substâncias alucinógenas no sorvete, que te deixam dormindo...

#Placas que mostram em que rua você está (aquelas que ficam nos postes)
Por que essas malditas placas ficam no mesmo sentido da rua??? (Elas "apontam" para o mesmo lugar que a rua está indo) Elas não poderiam ser viradas para o lado contrário?????? Aquei em Goiânia (acho que em outras cidades também, mas como não tenho certeza...), essas placas, antigamente, eram PINTADAS no poste, e "apontando" para cima!!!! Como que nós vamos ler aquela placa maldita????

Acho que é isso, até o próximo post!

Tenho quase certeza que quando vocês leram esse título acharam que eu estaria mostrando outra imagem do site do Globo Esporte que estava errada ! =D

Ass.: Lukovsky.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...