sábado, 13 de novembro de 2010

Como Seria o Mundo Sem...

Olá, terráqueos! Hoje, nesse dia chato de Novembro, não tem nada para fazer, então me lembrei de postar, para a alegria de Mr. Pipo, já que estava há muito tempo sem postar. Vim lhes falar como seria o mundo sem a música.
Sem a música, o mundo seria um completo desastre, com pessoas estressadas com vontade de destruir tudo o que vê pela frente, mas... não teríamos aqueles Jingles ( aquelas músicas chatas de propaganda/programa de tv ou uma música chata mesmo que fica um ano na nossa cabeça) malditos!!!!!! Teríamos MUITA GENTE DESEMPREGADA, por exemplo, Justin Bieber, Restart, Cine e et cetera estariam todos desempregados, pois não sabem fazer ABSOLUTAMENTE NADA  (Vocês devem estar se perguntando por que eu tachei o que eu escrevi, na verdade, é o movimento de PC Siqueira para parar de criticá-los e também é uma promessa minha.),  teríamos uma coisa a menos no mundo, acho que não existiriam instrumentos, ou talvez sim, como o violão e o piano, os violões seriam usados para serem arrebentados nas cabeças de pobres inocentes, e os pianos, como em todo desenho animado, seriam colocados no alto de prédios para cair em pessoas, ou seriam usados para caírem da escada.

Acho que é isso. Até o próximo post!

Ass.: Lukovsky.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...