quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Controle Remoto


Olá terráqueos, hoje eu vim lhes falar sobre controles remotos. Basicamente, controles remotos são aperelhos muito funcionais para preguiçosos e deficientes físicos ( no caso, eu sou os dois) e que são a melhor diversão para alguns ETs. Não sei se vocês já perceberam que quento mais você guarda seu controle, mais você perde ele. Eu, por exemplo já perdi meu controle remoto umas mil vezes........ Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Acabei de achar meu controle remoto!!! Deixemos a bricadeira de lado e vamos logo ao assunto. Eu acho que os controles remotos são abdusidos toda noite por ETs, pois vocês já perceberam que toda noite você deixa a televisão ligada e quando você acorda ela está desligada e toda a noite você perde o controle.


É nois na fita e os prayboy no DVD!!! Fui!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...