segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Goiás Velho

Olá terráqueos, depois de passar vários dias sem falar com vocês, hoje eu vou contar como foi minha viagem para Goiás Velho ( para as pessoas legais) ou Cidade de Goiás (para as pessoas chatas).

#Melhores Momentos

*Sábado eu já estava em meu destino, quando estávamos todos na mesa da cozinha e minha tia tem a grande ideia (lembrem-se da reforma ortográfica) de tirar uma foto de todo mundo e como eu sou muito mau, combinei com todo mundo de sair da cozinha na hora da foto e todos sairam. No final a foto da família só tinha minha tia.

*Quando eu fui nadar o amigo do meu tio colocou o óculos dele em um leão de pedra que soltava água. Horas e horas se passaram e começou a chover, quando todos entramos para dentro de casa. (e isso não adiantou nada, pois tinha tanta goteira na casa, que dentro da casa molhava mais que fora) Quando a chuva passou, o amigo do meu tio lembrou de seu óculos e quando chegou lá, o óculos já tinha aprendido a nadar.

Eu acabei de chegar aqui em casa e percebi que todo mundo era doido, pois aqui tem um cachorro que late igual um pinguim, um menino doido e uma menina de 6 meses que já fala mamãe.

É nois na fita e os prayboy no DVD!!! Fui!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...