segunda-feira, 14 de março de 2011

Disse o Nário

Olá terráqueos, hoje eu vim lhes falar sobre alguma coisa que começa com a letra “a”. Para a melhor compreensão dos fatos aqui mencionados, explicarei melhor a situação geral da nação e assim poderei começar a manuscrever (sem lápis, nem papel...) de forma mais banal, ou seja, ista cumesandú um novú posti sulpeu legar do NeuRóTicos e sEM JuíZo. Por isso vamos deixar a baboseira de lado, porque atrás vem gente e o chão está quente. Neste belíssimo dia ensolarado (cheio de nuvens escuras), eu estava pensando cá com minhas caixolas e decidi fazer um post que falasse várias palavras de uma certa letra e eu criarei significados engraçados, acho que será legal. Então vamos as primeira palavras:

#Aula:

Um intervalo entre as férias

#Anormal:

Este sou eu...

#ANAC:

Agência Nacional de Atrasos e Cancelamentos

É nois na fita e os prayboy no DVD!!! Fui!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...