sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

iPad, iPod, iPud ? Não, Android!!!

Olá terráqueos, hoje eu vim lhes falar sobre a nova mania no mudo da tecnologia, o Android. Para agilizar essa história, vou logo ao assunto, o Android é um sistema operacional criado pela Google, que na minha opinião é excelente e com só 2 ou 3 anos de existência, já chega aos pés da Apple e seus famosos iPods, iPhones, iPads e etc. Abaixo estão alguns produtos com esse sitema operacional:

#Galaxy S:













#Galaxy Tab:















#Logomarca do Android:














É nois na fita e os prayboy no DVD!!! Fui!!!

2 comentários:

Lucas Rezzende disse...

Quero que vcs postem meu bolg www.tunadaoblogger.com

Felipe Crispim disse...

quero que vocês postem no meu blog www.dormilatina.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...