sexta-feira, 23 de abril de 2010

Frases Imbecis

  Amigo meu não tem defeito. Inimigo, se não tiver, eu ponho.

  O primeiro suicídio a gente jamais lembra.

  Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.

  Não tenho tudo que amo, mas o muambeiro vai arrumar.

  Desabrochar: dez homens com problema de impotência.

  Casamento: 1° = ilusão, 2° = insistência, 3° = burrice.

  Eu sou tão macho, mas tão macho, que o meu lado feminino é sapatão.

  Mulher não vale nada, até pobre tem.

  Macho que é macho não come mel, chupa a abelha.

  Tudo na vida é passageiro, menos cobrador e motorista!

  O Ministério da Saúde adverte: Ficar doente é prejudicial à saúde!

  O estudo é a luz do saber: Economize energia, não estude!

  Para que serve irmão mais novo se não é para apanhar?

  O Ministério da Saúde adverte: A maconha causa perda de memória e  diversos outros problemas que eu já esqueci.

  Todo idiota tem um dom divino: O dom de ser idiota!

  Um dia todos saberão o que se passa na cabeça de uma mulher. O problema será parar de rir...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...